Dragon Drive RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Drive RPG

Dragões virtuais, batalhas entre dragões, é nisso que se resume o jogo Dragon Drive! Entre nesse RPG e se divirta com seu parceiro.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vinicius

Ir para baixo 
AutorMensagem
vinirangel




Equilíbrio : 700
Mira : 600
Inteligência : 800
Agilidade : 800
Carisma : 900
Força Física : 700
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2009

Dados do Dragão
Atributos do Dragão:
Nível do Dragão:
vinicius Left_bar_bleue0/0vinicius Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
vinicius Left_bar_bleue0/0vinicius Empty_bar_bleue  (0/0)

vinicius Empty
MensagemAssunto: vinicius   vinicius Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:03 pm

Nome: Vinicius Hisaraki
Habilidade Especial:nenhuma
Data de Nascimento:13/03/2085
Idade:15 anos
Cor preferida:vermelho
Atributos: [distribua 25 pontos entre:]

Força Física:2
Carisma:5
Agilidade:5
Inteligência:6
Mira:4
Equilíbrio:3
Teste do Dragão: [dependendo das suas respostas o seu dragão vai sair diferente. PS. Marque um (x) nas respostas]

1) Se você visse alguém prestes a ser devorado por um dragão o que você faz?
a) Saía correndo feito um doido que escapou do hospício. ( )
b) Disfarçava e fingia que não viu nada. ( )
c) Rapidamente subia em cima do seu próprio dragão e lutava contra o inimigo, afinal você não pode perder a chance de se tornar o herói. (x)
d) Se suicida. ( )

2) Você gosta de um garoto (a) da escola e o momento perfeito para falar com ele (a) aparece, o que você diz?
a)E aí, gata? (x)
b)Envergonhado demais pra falar, passa fora.
c)Doeu quando caiu do céu?
d)Bond. James Bond.

3)Você saiu com dois amigos, e são encurralados. Um homem diz que se você não matasse o companheiro, ele matava o outro. O que você faz?
a)Mata o companheiro.
b)Não faz nada e ele mata o outro amigo.
c)Mata os dois amigos.
d)Tenta salvar os dois. (x)

Teste de Ação: [coloque aqui um "exemplo" de uma luta com dragões, faça você lutando. Pode-se usar NPC's. Não tem mínimo de linhas, a menos que você queira ter uma habilidade especial, então o mínimo é de 20 linhas]

Eu estava andando quando vi um dragão atacando a cidade,então resolvi lutar com ele para virar um herói.Chamei o meu dragão e mandei ele usar uma bola de fogo e ele tambem soltou uma.As duas bolas de fogo se chocaram e explodiram,então o dragão aproveitou a chance e pegou uma menina(de 15 anos).Eu rapidamente escalei o dragão e comecei a dar socos na mão com que ele estava segurando a menina e ele a soltou,então eu mandei o meu dragão usar o ataque mais poderoso dele e derrotei o dragão.Eu salvei a cidade e a menina(que ficou apaixonada por mim).Então eu virei um herói e decidi proteger sempre a cidade de outros dragões como aquele.

Os dados do dragão
Citação:
Carisma:3
Força Física:5
Inteligência:7
Agilidade:5
Mira: 7
Equilíbrio: 5
foto:


[img][/img]vinicius Dragoes00003
Ir para o topo Ir para baixo
 
vinicius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Drive RPG :: Início :: Inscrição-
Ir para: